4 Lições Sistêmicas que aprendemos com Rainha Elizabeth

4 lições sistêmicas que aprendemos com Rainha Elizabeth

1. Honrar o destino da família: A princesa Elizabeth, no auge da sua juventude, foi coroada rainha e não teve escolha se não seguir seu destino na monarquia. sua vida civil terminava ali e ela assumiu este papel na família com todo preço a ser pago.

2. Conexão com o feminino: Mesmo sendo o poder absoluto de uma nação, Elizabeth na sua vida em casa cuidava de seu papel como esposa, submentendo-se ao marido quando julgava necessário, de mãe e dona de casa. enfrentou problemas na vida pessoal como qualquer mulher normal.

3. Equilíbrio nas relações de trabalho: Elizabeth sabia como ninguém colocar em prática suas ideias políticas. mesmo tendo sua palavra soberana soube driblar os vários desafios do mundo que chegavam a ela através de tantos homens que foram seus ministros.

4. Respeito à hierarquia na família: Poucos sabem mas a mãe da rainha Elizabeth, Isabel, conhecida como rainha-mãe, morreu aos 102 e era um braço forte no governo de Elizabeth. Foi ela, segundo a história, que impediu Charles de casar com Camila quando eram jovens. Elizabeth a respeitava e também atuava em apoio aos irmãos mais novos, que sentiam também o peso da monarquia.

Qual delas você levará para você?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha os campos abaixo e entrarei em contato com você:

Entre em contato